Recrutamento
Na Gebalis, acreditamos que as pessoas são o nosso maior ativo, afinal o nosso trabalho é com pessoas, para pessoas. Por esta razão fomentamos um ambiente de trabalho saudável e inclusivo, onde todos os são valorizados e respeitados.
Acreditamos muito na transparência, sabemos que é fundamental para construir confiança e promover uma cultura de colaboração. Existe ainda o compromisso em dar a todos as ferramentas e recursos necessários para realizarem o seu trabalho, mas também tempo para que possa existir conciliação entre a vida profissional e familiar.
Agosto 4, 2025
Recrutamento para a função de Técnico Superior Jurista
Recrutamento interno/externo para a função de Técnico Superior Jurista (M/F) para o Departamento de Apoio Jurídico da Direção Jurídica e de Contratação Pública
A GEBALIS está a receber candidaturas para a função deTécnico Superior Jurista (M/F) para o Departamento de Apoio Jurídico da Direção Jurídica e de Contratação Pública que reúnam as seguintes condições:
Responsabilidades:
- Assessorar as unidades orgânicas da Empresa, relativamente a matérias relacionadas com a área jurídica, acautelando a conformidade com a Lei e Regulamentos aplicáveis;
- Elaborar e analisar documentos, contratos e procedimentos, avaliando a respetiva conformidade legal e propondo os ajustamentos necessários;
- Participar no processo de cobrança de rendas e recuperação de dívida, através do envio de interpelações e realização de atendimentos com os agregados com vista a formalização de acordos de regularização da dívida/ reformulação dos acordos não cumpridos;
- Preparar e negociar acordos de regularização de dívida, monitorizando e zelando pelo seu cumprimento, supervisionando a atualização dos registos na aplicação de gestão do parque habitacional e nos respetivos processos dos moradores;
- Instrução processual dos procedimentos de natureza administrativa regulados pelo Código do Procedimento Administrativo;
- Cumprir com outras responsabilidades não especificadas necessárias à prossecução da missão e objetivos da unidade orgânica e/ou da organização.
Perfil:
- Licenciatura/mestrado em Direito*;
- Sólidos conhecimentos em Direito Administrativo;
- Conhecimentos em matéria de compliance e de proteção de dados;
- Sentido de missão de serviço público;
- Sólidos conhecimentos de informática (ferramentas Office, salientando-se o programa Excel, e plataformas digitais);
- Disponibilidade imediata.
* Os candidatos com formação superior em país estrangeiro deverão apresentar reconhecimento do grau académico ou reconhecimento profissional pela Ordem dos Advogados em Portugal.
Competências:
- Orientação para o Cliente Interno/Utente
- Comunicação
- Orientação para os objetivos
- Trabalho em Equipa
- Orientação para a qualidade
- Resiliência e Flexibilidade
- Capacidade de análise
- Negociação
O recrutamento será realizado em 3 fases, a saber: (1) Pré-seleção de análise curricular administrativa (30%); (2) Entrevista de recrutamento (70%) e; (3) Decisão do Conselho de Administração da GEBALIS.
As candidaturas devem ser enviadas até às 17:00 horas do próximo dia 19 de agosto de 2025, para recrutamento@gebalis.pt, acompanhadas de:
– Carta de Motivação;
– Curriculum Vitae atualizado e assinado;
– Cópia do Certificado de Habilitações (e reconhecimento do grau académico em Portugal, nos casos em que o mesmo foi obtido em Universidade estrangeira)
– Cópia dos certificados das formações mencionadas em CV (apenas das que possam ser relevantes para o desempenho da função a que se candidata);
– Documento Tratamento de Dados Pessoais.
A Gebalis – Gestão do Arrendamento da Habitação Municipal de Lisboa, EM, SA. é uma empresa certificada pela NP 4552:2022 – Sistema de Gestão da Conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal.
Informa-se sobre o recrutamento interno/externo para a função de Técnico de Gestão de Condomínios e Renda Convencionada (M/F) no Departamento de Condomínios da Direção Administrativa e Financeira
Responsabilidades:
- Participar em reuniões de condomínio e promover a sua constituição;
- Introduzir dados e manter atualizados e organizados os processos e as bases de dados da área dos condomínios;
- Efetuar o atendimento telefónico, por email e/ou presencial dos moradores/residentes;
- Responder a solicitações telefónicas, por email e/ou presencial de representantes de condomínios existentes de prédios com frações sob gestão Gebalis;
- Recolher documentos necessários para os processos de pagamento aos condomínios;
- Assegurar o lançamento de despesas, emissão de recibos e avisos, arquivo de documentos e expediente;
- Organizar a informação para cumprimento das obrigatoriedades de reporte tanto interno, como externo;
- Cumprir com outras atividades/responsabilidades não especificadas atrás, necessárias à prossecução da missão e objetivos da área e/ou da Organização.
Perfil:
- 12º ano de escolaridade e/ou curso técnico no domínio apropriado para exercício da função ou habilitações inferiores ao 12º ano e experiência profissional reconhecida internamente;
- Formação específica em gestão de condomínios (preferencial);
- Conhecimentos em Gestão de Condomínios;
- Conhecimentos do Regime de Propriedade Horizontal (preferencial);
- Experiência em atendimento ao público (presencial e telefónico);
- Sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office);
- Disponibilidade para trabalhar em período noturno;
- Carta de condução;
- Forte sentido de missão de serviço público, ética e responsabilidade social.
Competências:
- Orientação para o cliente interno/utente;
- Comunicação;
- Orientação para os objetivos;
- Trabalho em equipa;
- Orientação para a qualidade;
- Resiliência e flexibilidade;
- Capacidade de análise;
- Negociação.
O recrutamento será realizado em 3 fases, a saber: (1) Pré-seleção de análise curricular administrativa (30%), (2) Entrevista de recrutamento (70%) e, (3) Decisão do Conselho de Administração.
As candidaturas devem ser enviadas para: recrutamento@gebalis.pt até ao próximo dia 12 de agosto de 2025, às 17h00, acompanhadas de:
-
- Carta de motivação;
- Curriculum Vitae atualizado e assinado;
- Cópia do Certificado de Habilitações;
- Cópia de certificados de formação mencionados em CV (apenas das formações que possam ser relevantes para o desempenho da função a que se candidata);
- Documento de tratamento de dados pessoais assinado.
A Gebalis – Gestão do Arrendamento da Habitação Municipal de Lisboa, EM, SA. é uma empresa certificada pela NP 4552: 2022 – Sistema de Gestão da Conciliação entre a Vida Profissional, Familiar e Pessoal.
Documentos relacionados
A GEBALIS está a receber candidaturas para a função de Técnico Superior do Património Edificado (M/F) para o Departamento de Reabilitação, Inovação e Desenvolvimento (Direção de Conservação do Património).
A GEBALIS está a receber candidaturas para a função de Técnico Superior do Património Edificado (M/F) para o Departamento de Reabilitação, Inovação e Desenvolvimento (Direção de Conservação do Património), que reúnam as seguintes condições:
Responsabilidades:
- Fiscalizar a execução de serviços e obras;
- Gerir recursos humanos, materiais e instalações;
- Gerir contratos de serviços, de empreitada, de fiscalização, de projeto entre outros;
- Acompanhar e executar projetos relacionados com edifícios;
- Cumprir com outras responsabilidades não especificadas necessárias à prossecução da missão e objetivos da Unidade Orgânica e/ou da Organização.
Perfil:
- Grau académico superior (mestrado, licenciatura ou bacharelato) numa das seguintes áreas de formação académica*:
- Engenharia Eletrotécnica,
- Engenharia Mecânica,
- Engenharia do Ambiente,
- Engenharia Civil,
- Outras engenharias (das edificações e/ou sustentabilidade, desde que complementadas por currículo académico ou experiência profissional relevantes para a função de Técnico Superior do Património Edificado.
*Os candidatos com formação superior em país estrangeiro deverão apresentar reconhecimento do grau académico ou reconhecimento profissional pela respetiva Ordem Profissional portuguesa.
- Carta de Condução (obrigatória);
- Forte sentido de missão de serviço público, ética e responsabilidade social;
- Disponibilidade imediata.
Competências:
- Orientação para o Cliente Interno/Utente
- Comunicação
- Orientação para os objetivos
- Trabalho em Equipa
- Orientação para a qualidade
- Resiliência e Flexibilidade
- Capacidade de análise
- Negociação
Descritivo funcional:
O Departamento de Reabilitação, Inovação e Desenvolvimento desenvolve a sua ação na zona geográfica de Lisboa, tendo os seguintes objetivos:
- A gestão de instalações;
- Atividades relacionadas com fiscalização, projeto e obra em edifícios;
- A realização de estudos para o desenvolvimento do património;
- O desenvolvimento de soluções sustentáveis para melhoria do desempenho ambiental e energético em edifícios;
- O planeamento prévio e o controlo da execução física e financeira do plano de atividades.
O recrutamento será realizado em 3 fases, a saber: (1) Pré-seleção de análise curricular administrativa (30%), (2) Entrevista de recrutamento (70%) e, (3) Decisão do Conselho de Administração da GEBALIS.
As candidaturas devem ser enviadas para: recrutamento@gebalis.pt até ao próximo dia 14 de julho de 2025, às 17h00, acompanhada de:
-
- Carta de motivação;
- Curriculum Vitae atualizado e assinado;
- Cópia do Certificado de Habilitações;
- Cópia de certificados de formações mencionadas em CV (apenas das formações que possam ser relevantes para o desempenho da função a que se candidata);
- Documento de tratamento de dados pessoais assinado.
A GEBALIS – Gestão do Arrendamento da Habitação Municipal de Lisboa, é uma empresa Certificada pela Norma NP4552 – Sistema de Gestão da Conciliação entre a Vida Profissional, Familiar e Pessoal.
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Abril 29, 2025
Recrutamento interno/externo para a função de Administrativo (M/F) – Direção Intervenção Local – Sede
A GEBALIS está a receber candidaturas para a função de Administrativo (M/F) – Direção Intervenção Local – Sede, que reúnam as seguintes condições:
Responsabilidades:
• Realizar apoio administrativo à Direção Intervenção Local – Sede;
• Efetuar o atendimento (telefónico, via email e presencial) aos titulares de espaços não habitacionais (lojas e garagens), procedendo ao encaminhamento dos requerimentos e dos processos, após registo e organização da documentação necessária;
• Apoiar a realização do trabalho de terreno (visitas aos espaços não habitacionais localizados nos bairros sob gestão da Gebalis;
• Acompanhar o pagamento da renda mensal dos espaços não habitacionais e tratamento do débito (via contato telefónico, envio de minutas, visitas);
• Organizar e sistematizar a documentação a remeter aos serviços da Câmara Municipal de Lisboa;
• Manter atualizados os registos associados a cada processo;
• Sistematizar a documentação e os dados no âmbito de candidaturas ao Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) de fogos reabilitados;
• Cumprir com outras atividades/responsabilidades não especificadas atrás, necessárias à prossecução da missão e objetivos da área e/ou da Organização.
Perfil:
• Mínimo 12º Ano de escolaridade ou curso técnico na área administrativa ou, se escolaridade inferior ao 12º Ano;
• Sentido de missão de Serviço Público;
• Experiência em atendimento a clientes (telefónico, presencial e por escrito);
• Conhecimentos na área de serviço administrativo;
• Noções do Código do Procedimento Administrativo;
• Capacidade de gestão de reclamações;
• Capacidade de escuta e gestão de conflitos;
• Bons conhecimentos em informática na ótica do utilizador, nomeadamente em ferramentas do Microsoft Office (em particular Word e Excel).
Competências:
• Orientação para o cliente Interno/Utente;
• Comunicação;
• Orientação para objetivos;
• Trabalho em equipa;
• Orientação para a qualidade;
• Resiliência e flexibilidade;
• Capacidade de análise;
• Negociação.
O recrutamento será realizado em 3 fases, a saber: (1) Pré-seleção de análise curricular administrativa (30%); (2) Entrevista de recrutamento (70%) e; (3) Decisão do Conselho de Administração da GEBALIS.
As candidaturas devem ser enviadas para recrutamento@gebalis.pt até às 17:00 horas do próximo dia 14 de maio de 2025 acompanhadas de:
– Carta de Motivação;
– Curriculum Vitae atualizado e assinado;
– Cópia do Certificado de Habilitações;
– Cópia dos certificados de formação mencionados em CV (apenas das formações que possam ser relevantes para o desempenho da função a que se candidata);
– Documento Tratamento de Dados Pessoais.
Documentos relacionados
A GEBALIS está a receber candidaturas para a função de Técnico de Gestão de Condomínios e Renda Convencionada (M/F) no Departamento de Condomínios da Direção Administrativa e Financeira que reúnam as seguintes condições:
Responsabilidades:
- Participar em reuniões de condomínio e promover a sua constituição;
- Introduzir dados e manter atualizados e organizados os processos e as bases de dados da área dos condomínios;
- Efetuar o atendimento telefónico, por email e/ou presencial dos moradores/residentes;
- Responder a solicitações telefónicas, por email e/ou presencial de representantes de condomínios existentes de prédios com frações sob gestão Gebalis;
- Recolher documentos necessários para os processos de pagamento aos condomínios;
- Assegurar o lançamento de despesas, emissão de recibos e avisos, arquivo de documentos e expediente;
- Organizar a informação para cumprimento das obrigatoriedades de reporte tanto interno, como externo;
- Cumprir com outras atividades/responsabilidades não especificadas atrás, necessárias à prossecução da missão e objetivos da área e/ou da Organização.
Perfil:
- 12º ano de escolaridade e/ou curso técnico no domínio apropriado para exercício da função ou habilitações inferiores ao 12º ano e experiência profissional reconhecida internamente;
- Formação específica em gestão de condomínios (preferencial);
- Conhecimentos em Gestão de Condomínios;
- Conhecimentos do Regime de Propriedade Horizontal (preferencial);
- Experiência em atendimento ao público (presencial e telefónico);
- Sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office);
- Disponibilidade para trabalhar em período noturno;
- Carta de condução;
- Forte sentido de missão de serviço público, ética e responsabilidade social.
Competências:
- Orientação para o cliente interno/utente;
- Comunicação;
- Orientação para os objetivos;
- Trabalho em equipa.
- Orientação para a qualidade;
- Resiliência e flexibilidade;
- Capacidade de análise;
- Negociação.
O recrutamento será realizado em 3 fases, a saber: (1) Pré-seleção de análise curricular administrativa (30%), (2) Entrevista de recrutamento (70%) e, (3) Decisão do Conselho de Administração.
As candidaturas devem ser enviadas para: recrutamento@gebalis.pt até ao próximo dia 17 de abril de 2025, às 17h00, acompanhada de:
-
- Carta de motivação;
- Curriculum Vitae atualizado e assinado;
- Cópia do Certificado de Habilitações;
- Cópia de certificados de formação mencionados em CV (apenas das formações que possam ser relevantes para o desempenho da função a que se candidata);
- Documento de tratamento de dados pessoais assinado.
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Abril 1, 2025
Técnico Operacional de Suporte Residencial
A GEBALIS está a receber candidaturas para a função de Técnico Operacional de Suporte Residencial (M/F) para o Gabinete de Fiscalização Residencial
Responsabilidades:
- Fiscalizar, verificar e participar as ocorrências de atos ilícitos detetados nos bairros sob gestão da Gebalis aos órgãos competentes;
- Identificar e documentar situações anómalas e irregulares, tais como ocupações abusivas e necessidades de reparação e conservação do património edificado, elaborando os respetivos relatórios de caso e articulando internamente com outras unidades orgânicas;
- Apoiar os Gabinetes de Intervenção Local nas vistas domiciliárias que se perspetivem críticas e na implementação das decisões tomadas no quadro das competências da Gebalis, nomeadamente, na concretização de processos de desocupação, transferências coercivas, remoções coercivas em espaços não habitacionais, remoções de bens e reentrada na posse dos fogos municipais;
- Executar as decisões proferidas no âmbito dos processos de desocupação/cessação do direito de utilização do fogo: transferência coerciva, remoção de bens, remoção coerciva, entrega de notificações e editais respeitantes aos procedimentos de desocupação /cessação do direito de utilização do fogo, resolução do regime de arrendamento apoiado e notificação de herdeiros para remoção de bens;
- Efetuar diligências e elaborar informações, no âmbito dos vários procedimentos, quando solicitados pelo Conselho de Administração (CA), Departamento de Apoio Jurídico (DAJ), Direção de Intervenção Local (DIL) e/ou outras unidades orgânicas;
- Apoiar o Departamento de Apoio Jurídico no acompanhamento do pagamento de dívidas de renda em casos graves de incumprimento;
- Participar na organização dos depósitos municipais, onde são guardados os bens provenientes de processos de desocupação e remoção de bens, assim como na entrega dos bens aos munícipes;
- Acompanhar a montagem e desmontagem de alarmes do Sistema Automático de Deteção de Intrusão;
- Cumprir com outras responsabilidades não especificadas atrás, necessárias à prossecução da missão e objetivos da área e/ou da Organização.
Perfil:
- 12º Ano e/ou curso técnico no domínio apropriado para o exercício da função ou habilitação inferior ao 12º ano e experiência profissional reconhecida internamente;
- Formação na área de segurança/ recuperação de crédito (preferencial);
- Conhecimentos de legislação e regulamentos municipais na área da habitação
- Noções do Código do Procedimento Administrativo;
- Bons conhecimentos em informática na ótica do utilizador, nomeadamente em Microsoft Office;
- Carta de condução;
- Forte sentido de missão de serviço público, ética e responsabilidade social;
- Disponibilidade imediata.
Competências (de acordo com o AE):
- Comunicação
- Orientação para a qualidade
- Orientação para o Cliente Interno/Utente
- Orientação para os objetivos
- Trabalho em equipa
- Gestão da pressão/controlo emocional;
- Rapidez e celeridade;
- Relacionamento interpessoal.
O recrutamento será realizado em 3 fases, a saber: (1) Pré-seleção de análise curricular administrativa (30%), (2) Entrevista de recrutamento (70%) e, (3) Decisão do Conselho de Administração da GEBALIS.
As candidaturas devem ser enviadas para: recrutamento@gebalis.pt até ao próximo dia 15 de abril de 2025, às 17h00, acompanhada de:
- Carta de motivação;
- Curriculum Vitae atualizado e assinado;
- Cópia do Certificado de Habilitações;
- Cópia de certificados de formações mencionadas em CV (apenas das formações que possam ser relevantes para o desempenho da função a que se candidata);
- Documento de tratamento de dados pessoais assinado.
A GEBALIS – Gestão do Arrendamento da Habitação Municipal de Lisboa, é uma empresa Certificada pela NP4552 – Sistema de Gestão da Conciliação entre Vida a Profissional, Familiar e Pessoal.
Documentos relacionados
Janeiro 28, 2025
Fiscal de Zona (M/F)
A GEBALIS está a receber candidaturas para a função de Fiscal de Zona (M/F) para o Departamento de Manutenção e Conservação (Direção de Conservação do Património) que reúnam as seguintes condições:
Responsabilidades
- Realizar vistorias às frações e zonas comuns do Património Edificado e espaço exterior envolvente sob gestão da GEBALIS;
- Sinalizar problemas, desvios e situações anómalas relativamente ao Património Edificado e espaços exteriores;
- Proceder à triagem das reclamações recebidas e reencaminhar posteriormente o processo;
- Identificar as atividades necessárias para realização de trabalhos de construção civil;
- Fiscalizar os trabalhos desenvolvidos pelas Entidades Externas contratadas e responsáveis pela resolução do(s) problema(s) identificado(s);
- Participar em vistorias de procedimentos concursais e efetuar o controlo da conformidade do Auto;
- Participar nas Comissões de vistoria para Receções Provisórias, Definitivas e de Libertação de Cauções / Garantias;
- Elaborar relatórios periódicos com as intervenções realizadas e finalizadas;
- Acompanhar, as empresas fornecedoras, admitidas ou convidadas a participar em concursos, aos respetivos locais das obras;
- Informar as Unidades Locais sobre intervenções em curso e trabalhos concluídos;
- Contribuir para o cumprimento dos prazos na execução de trabalhos de manutenção/reparação do edificado;
- Garantir comportamentos coerentes e alinhados com a estratégia e identidade da GEBALIS, designadamente no cumprimento do disposto no Código de Ética e Boa Conduta da GEBALIS;
- Cumprir com outras responsabilidades não especificadas atrás, necessárias à prossecução da missão e objetivos da área e/ou da Organização.
Perfil
- 12º Ano e/ou curso técnico no domínio apropriado para o exercício da função ou habilitação inferior ao 12º ano e experiência profissional reconhecida internamente;
- Experiência mínima de 2 anos em funções similares (preferencial);
- Formação Técnica Profissional relevante em construção civil (preferencial);
- Conhecimentos técnicos em patologias na construção civil e segurança em obra;
- Autonomia e capacidade de resolução de problemas;
- Carta de condução;
- Forte sentido de missão de serviço público, ética e responsabilidade social;
- Disponibilidade imediata.
Competências
- Orientação para o Cliente Interno/Utente;
- Comunicação;
- Orientação para os Objetivos;
- Trabalho em Equipa;
- Orientação para a Qualidade;
- Resiliência e Flexibilidade;
- Capacidade de Análise;
- Negociação.
O recrutamento será realizado em 3 fases, a saber: (1) Pré-seleção de análise curricular administrativa (30%), (2) Entrevista de recrutamento (70%) e, (3) Decisão do Conselho de Administração da GEBALIS.
As candidaturas devem ser enviadas para: recrutamento@gebalis.pt até ao próximo dia 11 de fevereiro de 2025, às 17h00, acompanhadas de:
- Carta de motivação;
- Curriculum Vitae atualizado e assinado;
- Cópia do Certificado de Habilitações;
- Cópia de certificados de formações mencionadas em CV (apenas das formações que possam ser relevantes para o desempenho da função a que se candidata);
- Documento de tratamento de dados pessoais assinado.
A GEBALIS – Gestão do Arrendamento da Habitação Municipal de Lisboa, é uma empresa Certificada pela NP4552 – Sistema de Gestão da Conciliação entre Vida a Profissional, Familiar e Pessoal.
Documentos relacionados
Janeiro 27, 2025
Técnico Superior do Património Edificado (M/F)
A GEBALIS está a receber candidaturas para a função de Técnico Superior do Património Edificado (M/F) para o Departamento de Reabilitação, Inovação e Desenvolvimento (Direção de Conservação do Património), que reúnam as seguintes condições:
Responsabilidades
- Fiscalizar a execução de serviços e obras;
- Controlar a qualidade das intervenções;
- Gerir recursos humanos, materiais e instalações;
- Gerir contratos de serviços, de empreitada, de fiscalização, de projeto, entre outros;
- Acompanhar e executar projetos;
- Cumprir com outras responsabilidades não especificadas necessárias à prossecução da missão e objetivos da Unidade Orgânica e/ou da Organização.
Perfil
- Grau académico superior* (mestrado, licenciatura ou bacharelato) numa das seguintes áreas de formação académica: Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Engenharia do Ambiente, outras Engenharias das edificações e sustentabilidade ou em Arquitetura;
- Carta de Condução (obrigatória);
- Forte sentido de missão de serviço público, ética e responsabilidade social;
- Disponibilidade imediata.
* Os candidatos com formação superior em país estrangeiro deverão apresentar reconhecimento do grau académico ou reconhecimento profissional pela respetiva Ordem Profissional portuguesa.
Competências
- Orientação para o Cliente Interno/Utente;
- Comunicação;
- Orientação para os Objetivos;
- Trabalho em Equipa;
- Orientação para a Qualidade;
- Resiliência e Flexibilidade;
- Capacidade de Análise;
- Negociação.
Descritivo funcional
O Departamento de Reabilitação, Inovação e Desenvolvimento desenvolve a sua ação em diversas áreas da engenharia e arquitetura e tem por objetivos, entre outros:
- O apoio em emergências e outras ações no âmbito da proteção do património;
- Organização e gestão de instalações e recursos;
- Gestão de equipas de administração direta;
- A concretização de serviços de reparação e de conservação e obras de reabilitação, que inclui as fases de levantamento, projeto, obra e fiscalização;
- A realização de estudos para o desenvolvimento do património;
- O desenvolvimento de soluções ao nível da sustentabilidade energética e ambiental;
- O apoio na candidatura a programas de apoio e financiamento;
- O planeamento prévio e o controlo da execução física e financeira do plano de atividades.
O recrutamento será realizado em 3 fases, a saber: (1) Pré-seleção de análise curricular administrativa (30%), (2) Entrevista de recrutamento (70%) e, (3) Decisão do Conselho de Administração da GEBALIS.
As candidaturas devem ser enviadas para: recrutamento@gebalis.pt até ao próximo dia 10 de fevereiro de 2025, às 17h00, acompanhadas de:
- Carta de motivação;
- Curriculum Vitae atualizado e assinado;
- Cópia do Certificado de Habilitações;
- Cópia de certificados de formações mencionadas em CV (apenas das formações que possam ser relevantes para o desempenho da função a que se candidata);
- Documento de tratamento de dados pessoais assinado.
A GEBALIS – Gestão do Arrendamento da Habitação Municipal de Lisboa, é uma empresa Certificada pela Norma NP4552 – Sistema de Gestão da Conciliação entre a Vida Profissional, Familiar e Pessoal.