Técnico de Gestão de Condomínios e Renda Convencionada
Abril 3, 2025
A GEBALIS está a receber candidaturas para a função de Técnico de Gestão de Condomínios e Renda Convencionada (M/F) no Departamento de Condomínios da Direção Administrativa e Financeira que reúnam as seguintes condições:
Responsabilidades:
- Participar em reuniões de condomínio e promover a sua constituição;
- Introduzir dados e manter atualizados e organizados os processos e as bases de dados da área dos condomínios;
- Efetuar o atendimento telefónico, por email e/ou presencial dos moradores/residentes;
- Responder a solicitações telefónicas, por email e/ou presencial de representantes de condomínios existentes de prédios com frações sob gestão Gebalis;
- Recolher documentos necessários para os processos de pagamento aos condomínios;
- Assegurar o lançamento de despesas, emissão de recibos e avisos, arquivo de documentos e expediente;
- Organizar a informação para cumprimento das obrigatoriedades de reporte tanto interno, como externo;
- Cumprir com outras atividades/responsabilidades não especificadas atrás, necessárias à prossecução da missão e objetivos da área e/ou da Organização.
Perfil:
- 12º ano de escolaridade e/ou curso técnico no domínio apropriado para exercício da função ou habilitações inferiores ao 12º ano e experiência profissional reconhecida internamente;
- Formação específica em gestão de condomínios (preferencial);
- Conhecimentos em Gestão de Condomínios;
- Conhecimentos do Regime de Propriedade Horizontal (preferencial);
- Experiência em atendimento ao público (presencial e telefónico);
- Sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office);
- Disponibilidade para trabalhar em período noturno;
- Carta de condução;
- Forte sentido de missão de serviço público, ética e responsabilidade social.
Competências:
- Orientação para o cliente interno/utente;
- Comunicação;
- Orientação para os objetivos;
- Trabalho em equipa.
- Orientação para a qualidade;
- Resiliência e flexibilidade;
- Capacidade de análise;
- Negociação.
O recrutamento será realizado em 3 fases, a saber: (1) Pré-seleção de análise curricular administrativa (30%), (2) Entrevista de recrutamento (70%) e, (3) Decisão do Conselho de Administração.
As candidaturas devem ser enviadas para: recrutamento@gebalis.pt até ao próximo dia 17 de abril de 2025, às 17h00, acompanhada de:
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- Carta de motivação;
- Curriculum Vitae atualizado e assinado;
- Cópia do Certificado de Habilitações;
- Cópia de certificados de formação mencionados em CV (apenas das formações que possam ser relevantes para o desempenho da função a que se candidata);
- Documento de tratamento de dados pessoais assinado.