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Técnico de Gestão de Condomínios e Renda Convencionada

Abril 3, 2025

A GEBALIS está a receber candidaturas para a função de Técnico de Gestão de Condomínios e Renda Convencionada (M/F) no Departamento de Condomínios da Direção Administrativa e Financeira  que reúnam as seguintes condições:

 

Responsabilidades:

 

  • Participar em reuniões de condomínio e promover a sua constituição;
  • Introduzir dados e manter atualizados e organizados os processos e as bases de dados da área dos condomínios;
  • Efetuar o atendimento telefónico, por email e/ou presencial dos moradores/residentes;
  • Responder a solicitações telefónicas, por email e/ou presencial de representantes de condomínios existentes de prédios com frações sob gestão Gebalis;
  • Recolher documentos necessários para os processos de pagamento aos condomínios;
  • Assegurar o lançamento de despesas, emissão de recibos e avisos, arquivo de documentos e expediente;
  • Organizar a informação para cumprimento das obrigatoriedades de reporte tanto interno, como externo;
  • Cumprir com outras atividades/responsabilidades não especificadas atrás, necessárias à prossecução da missão e objetivos da área e/ou da Organização.

 

Perfil:

 

  • 12º ano de escolaridade e/ou curso técnico no domínio apropriado para exercício da função ou habilitações inferiores ao 12º ano e experiência profissional reconhecida internamente;
  • Formação específica em gestão de condomínios (preferencial);
  • Conhecimentos em Gestão de Condomínios;
  • Conhecimentos do Regime de Propriedade Horizontal (preferencial);
  • Experiência em atendimento ao público (presencial e telefónico);
  • Sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office);
  • Disponibilidade para trabalhar em período noturno;
  • Carta de condução;
  • Forte sentido de missão de serviço público, ética e responsabilidade social.

 

Competências:

 

  • Orientação para o cliente interno/utente;
  • Comunicação;
  • Orientação para os objetivos;
  • Trabalho em equipa.
  • Orientação para a qualidade;
  • Resiliência e flexibilidade;
  • Capacidade de análise;
  • Negociação.

 

O recrutamento será realizado em 3 fases, a saber: (1) Pré-seleção de análise curricular administrativa (30%), (2) Entrevista de recrutamento (70%) e, (3) Decisão do Conselho de Administração.

 

As candidaturas devem ser enviadas para: recrutamento@gebalis.pt até ao próximo dia 17 de abril de 2025, às 17h00, acompanhada de:

 

    • Carta de motivação;
    • Curriculum Vitae atualizado e assinado;
    • Cópia do Certificado de Habilitações;
    • Cópia de certificados de formação mencionados em CV (apenas das formações que possam ser relevantes para o desempenho da função a que se candidata);
    • Documento de tratamento de dados pessoais assinado.