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Recrutamento

Na Gebalis, acreditamos que as pessoas são o nosso maior ativo, afinal o nosso trabalho é com pessoas, para pessoas. Por esta razão fomentamos um ambiente de trabalho saudável e inclusivo, onde todos os são valorizados e respeitados.

Acreditamos muito na transparência, sabemos que é fundamental para construir confiança e promover uma cultura de colaboração. Existe ainda o compromisso em dar a todos as ferramentas e recursos necessários para realizarem o seu trabalho, mas também tempo para que possa existir conciliação entre a vida profissional e familiar.

A GEBALIS está a receber candidaturas para a função de Técnico Superior de Intervenção Local (M/F) para a Direção de Intervenção Local, que reúnam as seguintes condições:

Responsabilidades

  • Realizar atendimento técnico e visitas domiciliárias à população do bairro;
  • Proceder a análise e instrução de processos no âmbito da gestão;
  • Efetuar o diagnóstico e avaliar a situação socioeconómica das famílias residentes no bairro;
  • Acompanhamento social de casos, em articulação com a rede de parceiros;
  • Implementar ações promotoras do pagamento de rendas e recuperação da dívida;
  • Promover ações de proximidade e desenvolvimento comunitário;
  • Contribuir para a preservação e manutenção do edificado e do espaço público, em articulação com as entidades competentes;
  • Cumprir com outras responsabilidades não especificadas, necessárias à prossecução da missão e objetivos da unidade orgânica e/ou da organização.

Perfil

  • Licenciatura em Ciências Sociais;
  • Sentido de missão de Serviço Público;
  • Conhecimento da Legislação Nacional e Regulamentos Municipais sobre Habitação;
  • Conhecimento dos Programas de Apoio à Habitação do Município de Lisboa;
  • Experiência em Projetos de Intervenção Local e Desenvolvimento Comunitário;
  • Facilidade de Utilização de Ferramentas TIC.

Competências

  • Orientação para o cliente interno/utente;
  • Capacidade de comunicação;
  • Orientação para os objetivos;
  • Capacidade de trabalho em equipa;
  • Orientação para a qualidade;
  • Resiliência e flexibilidade;
  • Capacidade de análise;
  • Capacidade de negociação.

O recrutamento será realizado em 3 fases, a saber: (1) Pré-seleção de análise curricular administrativa (30%); (2) Entrevista de recrutamento (70%) e; (3) Decisão do Conselho de Administração da GEBALIS.

As candidaturas devem ser enviadas para: recrutamento@gebalis.pt até às 17:00, do próximo dia 31 de janeiro, acompanhadas de:

  • Carta de motivação;
  • Curriculum Vitae atualizado e assinado;
  • Cópia do(s) certificado(s) de habilitações;
  • Cópia do(s) certificado(s) de formação referidos em CV (apenas os que possam ser relevantes para o desempenho da função a que se candidata);
  • Documento de Tratamento de Dados Pessoais – documento obrigatório para validação da candidatura.

A Gebalis – Gestão do Arrendamento da Habitação Municipal de Lisboa, EM, SA. é uma empresa certificada pela NP 4552:2016 – Sistema de gestão da conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal.

Adjunto-Técnico (M/F)

A GEBALIS está a receber candidaturas para a função de Adjunto-Técnico (M/F) para a Direção de Intervenção Local, que reúnam as seguintes condições:

Responsabilidades:

  • Efetuar o atendimento (telefónico, via email e presencial) aos moradores e às entidades que intervêm no território de abrangência do Gabinete de Intervenção Local, procedendo ao encaminhamento dos processos após registo e organização da documentação necessária;
  • Registar as reclamações dos moradores, procedendo ao seu encaminhamento e acompanhamento até à fase de conclusão;
  • Manter atualizados os registos associados a cada processo;
  • Apoiar os Técnicos Superiores de Intervenção Local na gestão dos processos e na realização das diligências a eles associadas e no trabalho de terreno (visitas domiciliárias, vistorias e participação em atividades comunitárias);
  • Efetuar o controlo de stocks e proceder à requisição de material de economato.

Perfil:

  • Mínimo 12º ano de escolaridade ou curso técnico na área administrativa ou, se escolaridade inferior ao 12º ano, experiência profissional reconhecida internamente;
  • Sentido de missão de Serviço Público;
  • Experiência das regras e procedimentos do atendimento a clientes (telefónico e presencial);
  • Conhecimentos na área de serviço administrativo;
  • Noções do Código do Procedimento Administrativo;
  • Capacidade de gestão de reclamações;
  • Capacidade de escuta e gestão de conflitos;
  • Bons conhecimentos em informática na ótica do utilizador, nomeadamente em Microsoft Office.

Competências:

  • Orientação para o Cliente Interno/Utente;
  • Comunicação;
  • Orientação para os objetivos;
  • Trabalho em Equipa;
  • Orientação para a qualidade;
  • Resiliência e Flexibilidade;
  • Capacidade de análise;
  • Negociação.

O recrutamento será realizado em 3 fases, a saber: (1) Pré-seleção de análise curricular administrativa (30%); (2) Entrevista de recrutamento (70%) e; (3) Decisão do Conselho de Administração da GEBALIS.

As candidaturas devem ser enviadas para: recrutamento@gebalis.pt até às 17:00, do próximo dia 31 de janeiro, acompanhadas de:

  • Carta de motivação;
  • Curriculum Vitae atualizado e assinado;
  • Cópia do(s) certificado(s) de habilitações;
  • Cópia do(s) certificado(s) de formação referidos em CV (apenas os que possam ser relevantes para o desempenho da função a que se candidata);
  • Documento de Tratamento de Dados Pessoais – documento obrigatório para validação da candidatura.

A Gebalis – Gestão do Arrendamento da Habitação Municipal de Lisboa, EM, SA. é uma empresa certificada pela NP 4552: 2022 – Sistema de Gestão da Conciliação entre a Vida Profissional, Familiar e Pessoal.

A GEBALIS está a receber candidaturas para a função de Técnico Superior do Património Edificado (M/F) para o Departamento de Manutenção e Conservação, da Direção de Conservação do Património que reúnam as seguintes condições:

Responsabilidades:

  • Projetar edificações e manutenção / conservação / reabilitação de edifícios, elaborando os projetos completos até ao projeto de execução;
  • Elaborar os respetivos cadernos de encargos técnicos;
  • Acompanhar a elaboração dos projetos de execução, articulando com as diversas especialidades necessárias; preparar o processo técnico de contratação pública e acompanhar a sua contratação ao mercado;
  • Planear, acompanhar e fiscalizar a execução de obras;
  • Gestão de contratos públicos, nas fases de formação do contrato e de execução associados aos serviços de projeto, fiscalização e obras;
  • Gerir reclamações, garantias e processos em contencioso;
  • Definir e aplicar normas de segurança e saúde no trabalho e em obra;
  • Planear, acompanhar e fiscalizar a execução de obras;
  • Realizar vistorias em edificado devoluto ou ocupado;
  • Prestar apoio a outros serviços da unidade orgânica e outras unidades;
  • Cumprir com outras responsabilidades não especificadas, necessárias à prossecução da missão e objetivos da unidade orgânica e/ou da organização.

Perfil:

  • Licenciatura em Engenharia Civil ou Arquitetura;
  • Inscrição ativa na respetiva Ordem Profissional (preferencial);
  • Experiência e envolvimento com processos de obra e serviços associados;
  • Experiência e conhecimentos de gestão de obra (empreitadas);
  • Experiência em fiscalização de obra (preferencial);
  • Conhecimento das noções obrigatórias associadas a Higiene e Segurança no Trabalho;
  • Experiência e prática com registos associados a plataformas eletrónicas;
  • Facilidade de utilização de ferramentas TIC;
  • Aptidão e disponibilidade para acompanhamento permanente de obra;
  • Autonomia, capacidade de abordagem proactiva de processo;
  • Capacidade de responder a desafios;
  • Conhecimento de língua inglesa;
  • Carta de Condução (obrigatório);
  • Forte sentido de missão de serviço público, ética e responsabilidade social;
  • Disponibilidade imediata.

Competências:

  • Orientação para o Cliente Interno/Utente
  • Comunicação
  • Orientação para os Objetivos
  • Trabalho em Equipa
  • Orientação para a Qualidade
  • Resiliência e Flexibilidade
  • Capacidade de Análise
  • Negociação

O recrutamento será realizado em 3 fases, a saber: (1) Pré-seleção de análise curricular administrativa (30%), (2) Entrevista de recrutamento (70%) e, (3) Decisão do Conselho de Administração da GEBALIS.

As candidaturas devem ser enviadas para: recrutamento@gebalis.pt até ao próximo dia 29 de janeiro de 2025, às 17h00, acompanhada de:

  • Carta de motivação;
  • Curriculum Vitae atualizado e assinado;
  • Cópia do Certificado de Habilitações;
  • Cópia de certificados de formações mencionadas em CV (apenas das formações que possam ser relevantes para o desempenho da função a que se candidata);
  • Documento de tratamento de dados pessoais assinado.

A GEBALIS – Gestão do Arrendamento da Habitação Municipal de Lisboa, é uma empresa Certificada pela NP4552 – Sistema de Gestão da Conciliação entre a Vida Profissional, Familiar e Pessoal.

A GEBALIS está a receber candidaturas para a função de Técnico Superior Jurista (M/F) para a Direção Jurídica e de Contratação Pública que reúnam as seguintes condições:

Responsabilidades:

  • Prestar o apoio nas vertentes de assessoria e emissão de pareceres jurídicos, contratação pública e aprovisionamento, gestão de processos de contencioso e apoio à execução contratual.
  • Assessorar as unidades orgânicas da Empresa, relativamente a matérias relacionadas com a área jurídica, acautelando a conformidade com a Lei e Regulamentos aplicáveis;
  • Elaborar e analisar documentos, contratos e procedimentos, avaliando a respetiva conformidade legal e propondo os ajustamentos necessários;
  • Participar no processo de cobrança de rendas e recuperação de dívida, através do envio de interpelações e realização de atendimentos com os agregados com vista a formalização de acordos de regularização da dívida/reformulação dos acordos não cumpridos;
  • Preparar e negociar acordos de regularização de dívida, monitorizando e zelando pelo seu cumprimento, supervisionando a atualização dos registos na aplicação de gestão do parque habitacional e nos respetivos processos dos moradores;
  • Instrução processual dos procedimentos de natureza administrativa regulados pelo Código do Procedimento Administrativo.
  • Cumprir com outras responsabilidades não especificadas necessárias à prossecução da missão e objetivos da unidade orgânica e/ou da organização.

Perfil:

  • Licenciatura/mestrado em Direito*;
  • Sólidos conhecimentos em Direito Administrativo;
  • Conhecimento e experiência em gestão de processos de contencioso, contratação pública e aprovisionamento e execução contratual;
  • Valoriza-se conhecimentos em matéria de compliance e de proteção de dados;
  • Sentido de missão de serviço público;
  • Sólidos conhecimentos de informática (ferramentas Office, salientando-se o programa Excel, e plataformas digitais);
  • Disponibilidade imediata.

* Os candidatos com formação superior em país estrangeiro deverão apresentar reconhecimento do grau académico ou reconhecimento profissional pela Ordem dos Advogados em Portugal.

Competências:

  • Orientação para o Cliente Interno/Utente
  • Comunicação
  • Orientação para os objetivos
  • Trabalho em Equipa
  • Orientação para a qualidade
  • Resiliência e Flexibilidade
  • Capacidade de análise
  • Negociação

O recrutamento será realizado em 3 fases, a saber: (1) Pré-seleção de análise curricular administrativa (30%); (2) Entrevista de recrutamento (70%) e; (3) Decisão do Conselho de Administração da GEBALIS.

 As candidaturas devem ser enviadas até às 17:00 horas do próximo dia 28 de janeiro de 2025, para recrutamento@gebalis.pt, acompanhadas de:

  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae atualizado e assinado;
  • Cópia do Certificado de Habilitações (e reconhecimento do grau académico em Portugal, nos casos em que o mesmo foi obtido em Universidade estrangeira)
  • Cópia dos certificados das formações mencionadas em CV (apenas das que possam ser relevantes para o desempenho da função a que se candidata);
  • Documento Tratamento de Dados Pessoais.

A Gebalis – Gestão do Arrendamento da Habitação Municipal de Lisboa, EM, SA. é uma empresa certificada pela NP 4552:2022 – Sistema de Gestão da Conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal.