Transparência
Plano de Prevenção de Riscos e Infrações Conexas
O Plano de Prevenção de Riscos e Infrações Conexas serve para cumprir as recomendações do Conselho de Prevenção de Corrupção (CPC).
Na Gebalis promovemos a prevenção de situações de corrupção e infrações conexas, para isso utilizamos instrumentos reguladores.
Consulte os relatórios do “Plano de Prevenção de Riscos e Infrações Conexas” aqui.
Canal de denúncias
O nosso canal de denúncia é de aplicação interna e externa, serve para operacionalizar procedimentos relativos à gestão, tratamento e seguimento das denúncias recebidas. O canal de denúncias possui um regulamento, que para além do cumprimento de um normativo legal é uma das componentes da Estratégia para a Ética e Transparência da Gebalis.
Proteção de dados
A utilização do canal garante a proteção de dados da empresa, garante o anonimato e a confidencialidade dos dados dos denunciantes e denunciados e das matérias objeto de denúncia, de acordo com o previsto na lei.
Uma cultura de maior transparência
A criação e implementação do Canal de Denúncias vem aprofundar a cultura de transparência, de boas práticas e de responsabilidade da empresa.
Contratação Pública e contratos adjudicados
Na Gebalis recorremos à contratação pública para comprar serviços, obras e bens, por exemplo, estudos, formação, organização de conferências e equipamento informático. Os contratos públicos são adjudicados através de concursos.
Saiba mais acerca do funcionamento da contratação pública entre a Gebalis e possíveis fornecedores, assim como os contratos adjudicados.
Fornecedores
Caso pretenda apresentar à Gebalis a sua empresa e produtos/serviços deverá fazê-lo através do e-mail: daf.fornecedores@gebalis.pt
Salienta-se que, para além desta apresentação da empresa, as entidades devem registar-se na plataforma eletrónica de contratação pública utilizada pela Gebalis e enviar a ficha de fornecedor devidamente preenchida.