Recrutamento
Na Gebalis, acreditamos que as pessoas são o nosso maior ativo, afinal o nosso trabalho é com pessoas, para pessoas. Por esta razão fomentamos um ambiente de trabalho saudável e inclusivo, onde todos os são valorizados e respeitados.
Acreditamos muito na transparência, sabemos que é fundamental para construir confiança e promover uma cultura de colaboração. Existe ainda o compromisso em dar a todos as ferramentas e recursos necessários para realizarem o seu trabalho, mas também tempo para que possa existir conciliação entre a vida profissional e familiar.
Outubro 1, 2025
Recrutamento Técnico Superior do Património Edificado
A GEBALIS está a receber candidaturas para a função de Técnico Superior do Património Edificado (M/F) para o Departamento de Reabilitação, Inovação e Desenvolvimento (Direção de Conservação do Património), que reúnam as seguintes condições:
Responsabilidades:
- Fiscalizar a execução de serviços e obras;
- Gerir recursos humanos, materiais e instalações;
- Gerir contratos de serviços, de empreitada, de fiscalização, de projeto entre outros;
- Acompanhar e executar projetos relacionados com edifícios;
- Cumprir com outras responsabilidades não especificadas necessárias à prossecução da missão e objetivos da Unidade Orgânica e/ou da Organização.
Perfil:
- Grau académico superior (mestrado, licenciatura ou bacharelato) em Engenharia Mecânica (os candidatos com formação superior em país estrangeiro deverão apresentar reconhecimento do grau académico ou reconhecimento profissional pela respetiva Ordem Profissional portuguesa);
- Carta de Condução (obrigatória);
- Forte sentido de missão de serviço público, ética e responsabilidade social;
- Disponibilidade imediata.
Competências:
- Orientação para o Cliente Interno/Utente
- Comunicação
- Orientação para os objetivos
- Trabalho em Equipa
- Orientação para a qualidade
- Resiliência e Flexibilidade
- Capacidade de análise
- Negociação
Descritivo funcional:
O Departamento de Reabilitação, Inovação e Desenvolvimento desenvolve a sua ação na zona geográfica de Lisboa, tendo os seguintes objetivos:
- A gestão de instalações;
- Atividades relacionadas com fiscalização, projeto e obra em edifícios;
- A realização de estudos para o desenvolvimento do património;
- O desenvolvimento de soluções sustentáveis para melhoria do desempenho ambiental e energético em edifícios;
- O planeamento prévio e o controlo da execução física e financeira do plano de atividades.
O recrutamento será realizado em 3 fases, a saber: (1) Pré-seleção de análise curricular administrativa (30%), (2) Entrevista de recrutamento (70%) e, (3) Decisão do Conselho de Administração da GEBALIS.
As candidaturas devem ser enviadas para: recrutamento@gebalis.pt até ao próximo dia 15 de outubro de 2025, às 17h00, acompanhada de:
- Carta de motivação;
- Curriculum Vitae atualizado e assinado;
- Cópia do Certificado de Habilitações;
- Cópia de certificados de formações mencionadas em CV (apenas das formações que possam ser relevantes para o desempenho da função a que se candidata);
- Documento de tratamento de dados pessoais assinado.
A GEBALIS – Gestão do Arrendamento da Habitação Municipal de Lisboa, é uma empresa Certificada pela Norma NP4552 – Sistema de Gestão da Conciliação entre a Vida Profissional, Familiar e Pessoal.
Documentos relacionados
Setembro 29, 2025
Recrutamento Técnico Superior de Estudos e Planeamento
Informa-se sobre o recrutamento interno/externo para a função de Técnico Superior de Estudos e Planeamento (M/F), para o Gabinete de Planeamento Estratégico.
Responsabilidades:
- Apoiar a realização de estudos e projetos que respondam ao Plano Estratégico e ao Plano Anual de Atividades, apresentando a sua fundamentação socioeconómica e impactos previstos;
- Elaborar relatórios documentos de referência estratégica e relatórios institucionais da Empresa, nomeadamente o Communication on Progress (COP) para o Global Compact das Nações Unidas;
- Identificar oportunidades de financiamento nacionais e internacionais, apoiar a instrução das respetivas candidaturas, efetuar a sua submissão e acompanhar a sua execução;
- Pesquisar, identificar e apresentar propostas de candidatura a Prémios e Reconhecimentos na área de atividade da Gebalis, elaborando e acompanhando as respetivas candidaturas;
- Representar a Empresa na relação com parceiros (efetivos ou potenciais), tanto nacionais, como estrangeiros, e acompanhar as atividades desenvolvidas no âmbito das parcerias estabelecidas;
- Cumprir com outras responsabilidades não especificadas, necessárias à prossecução da missão e objetivos da unidade orgânica e/ou da organização.
Perfil:
- Formação Superior em Ciências Empresariais ou Ciências Sociais e do Comportamento;
- Experiência na análise de dados, redação de relatórios e preparação de outros documentos de apoio à decisão;
- Experiência na elaboração e acompanhamento de candidaturas a programas de financiamento, tanto nacionais, como internacionais;
- Interesse e conhecimento de políticas de responsabilidade social corporativa;
- Proficiência linguística em Português e Inglês.
Competências:
- Orientação para o Cliente Interno/Utente
- Comunicação
- Orientação para os objetivos
- Trabalho em Equipa
- Orientação para a qualidade
- Resiliência e Flexibilidade
- Capacidade de análise
- Negociação
O recrutamento será realizado em 3 fases, a saber: (1) Pré-seleção de análise curricular administrativa (30%); (2) Entrevista de recrutamento (70%) e; (3) Decisão do Conselho de Administração da GEBALIS.
As candidaturas devem ser enviadas para: recrutamento@gebalis.pt até às 17:00, do próximo dia 13 de outubro de 2025, acompanhadas de:
- Carta de motivação;
- Curriculum Vitae atualizado e assinado;
- Cópia do(s) certificado(s) de habilitações;
- Cópia do(s) certificado(s) de formação referidos em CV (apenas os que possam ser relevantes para o desempenho da função a que se candidata);
- Documento de Tratamento de Dados Pessoais – documento obrigatório para validação da candidatura.
A Gebalis – Gestão do Arrendamento da Habitação Municipal de Lisboa, EM, SA. é uma empresa certificada pela NP 4552:2022 – Sistema de Gestão da Conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal.
Documentos relacionados
Setembro 24, 2025
Recrutamento Técnico Superior de Condomínios e Renda Acessível
A GEBALIS está a receber candidaturas para a função de Técnico Superior de Condomínios e Renda Acessível (M/F) para integrar o Departamento de Renda Acessível (Direção Administrativa e Financeira), que reúnam as seguintes condições:
Responsabilidades:
- Apoiar o coordenador do Departamento de Renda Acessível nas atividades de gestão e controlo relativas à Renda Acessível (ou a outros programas de arrendamento equivalentes), garantindo o adequado acompanhamento dos arrendatários, salvaguardando o cumprimento dos direitos e obrigações das partes envolvidas e promovendo uma interligação positiva e agregadora de todos os intervenientes;
- Propor e desenvolver novos procedimentos que visem maior eficiência e eficácia dos métodos de trabalho na área da renda acessível;
- Propor estratégias de cobrança de valores em atraso dos contratos de arrendamento, sob gestão do Departamento, partindo da análise e diagnóstico das principais problemáticas, tendo em vista a redução do défice;
- Identificar e desenvolver as soluções técnicas mais adequadas, atendendo ao cumprimento da regulamentação em vigor;
- Cumprir com outras atividades/responsabilidades, necessárias à prossecução da missão e objetivos da área e/ou da Organização.
Perfil:
- Licenciatura numa das seguintes áreas: Ciências Empresariais; Ciências Sociais e do Comportamento; Direito; Serviços Sociais;
- Conhecimentos gerais na área financeira;
- Conhecimentos sobre programas de Habitação do Município de Lisboa e respetivos Regulamentos, em particular, do Programa de Renda Acessível;
- Conhecimentos sobre legislação em vigor no que respeita a Habitação;
- Experiência mínima de 2 anos em gestão de programas de habitação municipal/pública;
- Formação em gestão e mediação de conflitos;
- Formação em Arrendamento Urbano;
- Sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador, nomeadamente, ferramentas do Microsoft Office;
- Carta de condução (obrigatório);
- Forte sentido de missão de serviço público, ética e responsabilidade social.
Competências Comportamentais:
- Capacidade de Análise;
- Negociação.
- Comunicação;
- Orientação para os objetivos;
- Orientação para a Qualidade;
- Resiliência e Flexibilidade;
- Trabalho em Equipa;
- Orientação para o Cliente Interno/Utente;
O recrutamento será realizado em 3 fases, a saber: (1) Pré-seleção de análise curricular administrativa (30%), (2) Entrevista de recrutamento (70%) e, (3) Decisão do Conselho de Administração.
As candidaturas devem ser enviadas para: recrutamento@gebalis.pt até ao próximo dia 08 de outubro de 2025, às 17h00, acompanhada de:
- Carta de motivação;
- Curriculum Vitae atualizado e assinado;
- Cópia do Certificado de Habilitações;
- Cópia de certificados de formação mencionados em CV (apenas das formações que possam ser relevantes para o desempenho da função a que se candidata);
- Documento de tratamento de dados pessoais assinado.
A Gebalis – Gestão do Arrendamento da Habitação Municipal de Lisboa, EM, SA. é uma empresa certificada pela NP 4552 – Sistema de gestão da conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal
Documentos relacionados
Setembro 22, 2025
Recrutamento Técnico Superior do Património Edificado
A GEBALIS está a receber candidaturas para a função de Técnico Superior do Património Edificado(M/F) para o Departamento de Manutenção e Conservação da Direção de Conservação do Património, que reúnam as seguintes condições:
Responsabilidades:
- Projetar obras e ações de manutenção / conservação / reabilitação de edifícios;
- Elaborar os respetivos cadernos de encargos técnicos;
- Acompanhar a elaboração dos projetos de execução, articulando com as diversas especialidades necessárias; preparar o processo técnico de contratação pública e acompanhar a sua contratação ao mercado;
- Planear, acompanhar e fiscalizar a execução de obras;
- Gerir contratos públicos, nas fases de formação do contrato e de execução associados aos serviços de projeto, fiscalização e obras;
- Gerir reclamações, garantias e processos em contencioso;
- Definir e aplicar normas de segurança e saúde no trabalho e em obra;
- Realizar vistorias em edificado devoluto ou ocupado;
- Prestar apoio a outros serviços da unidade orgânica e outras unidades;
- Cumprir com outras responsabilidades não especificadas, necessárias à prossecução da missão e objetivos da unidade orgânica e/ou da organização.
Perfil:
- Licenciatura (pré-Bolonha) ou mestrado (pós-Bolonha) em Engenharia Civil ou Arquitetura;
- Inscrição ativa na respetiva Ordem Profissional;
- Experiência e envolvimento com processos de obra e serviços associados;
- Experiência e conhecimentos de gestão de obra (empreitadas);
- Experiência em fiscalização de obra (preferencial);
- Conhecimento das noções obrigatórias associadas a Higiene e Segurança no Trabalho;
- Experiência e prática com registos associados a plataformas eletrónicas;
- Facilidade de utilização de ferramentas TIC;
- Aptidão e disponibilidade para acompanhamento permanente de obra;
- Autonomia, capacidade de abordagem proactiva de processo;
- Capacidade de responder a desafios;
- Conhecimento de língua inglesa;
- Carta de Condução (obrigatório);
- Forte sentido de missão de serviço público, ética e responsabilidade social;
- Disponibilidade imediata.
Competências:
- Orientação para o Cliente Interno/Utente
- Comunicação
- Orientação para os objetivos
- Trabalho em Equipa
- Orientação para a qualidade
- Resiliência e Flexibilidade
- Capacidade de análise
- Negociação
O recrutamento será realizado em 3 fases, a saber: (1) Pré-seleção de análise curricular administrativa (30%), (2) Entrevista de recrutamento (70%) e, (3) Decisão do Conselho de Administração da GEBALIS.
As candidaturas devem ser enviadas para: recrutamento@gebalis.pt até ao próximo dia 06 de outubro de 2025, às 17h00, acompanhada de:
- Carta de motivação;
- Curriculum Vitae atualizado e assinado;
- Cópia do Certificado de Habilitações;
- Comprovativo de inscrição ativa na Ordem;
- Cópia de certificados de formações mencionadas em CV (apenas das formações que possam ser relevantes para o desempenho da função a que se candidata);
- Documento de tratamento de dados pessoais assinado.
A GEBALIS – Gestão do Arrendamento da Habitação Municipal de Lisboa, é uma empresa Certificada pela NP4552 – Sistema de Gestão da Conciliação entre Vida a Profissional, Familiar e Pessoal.
Documentos relacionados
Setembro 5, 2025
Recrutamento Adjunto-Técnico
A GEBALIS está a receber candidaturas para a função de Adjunto-Técnico (M/F), que reúnam as seguintes condições:
Responsabilidades:
- Efetuar o atendimento (telefónico, via email e presencial) aos moradores e às entidades que intervêm no território de abrangência do Gabinete de Intervenção Local, procedendo ao encaminhamento dos processos após registo e organização da documentação necessária;
- Registar as reclamações dos moradores, procedendo ao seu encaminhamento e acompanhamento até à fase de conclusão;
- Manter atualizados os registos associados a cada processo;
- Apoiar os Técnicos Superiores de Intervenção Local na gestão dos processos e na realização das diligências a eles associadas e no trabalho de terreno (visitas domiciliárias, vistorias e participação em atividades comunitárias);
- Efetuar o controlo de stocks e proceder à requisição de material de economato;
- Cumprir com outras atividades/responsabilidades não especificadas atrás, necessárias à prossecução da missão e objetivos da área e/ou da Organização.
Perfil:
- Mínimo 12º Ano de escolaridade ou curso técnico na área administrativa ou, se escolaridade inferior ao 12º Ano, experiência profissional reconhecida internamente;
- Sentido de missão de Serviço Público;
- Experiência das regras e procedimentos do atendimento a clientes (telefónico e presencial);
- Conhecimentos na área de serviço administrativo;
- Noções do Código do Procedimento Administrativo;
- Capacidade de gestão de reclamações;
- Capacidade de escuta e gestão de conflitos;
- Bons conhecimentos em informática na ótica do utilizador, nomeadamente em Microsoft Office.
Competências:
- Orientação para o Cliente Interno/Utente
- Comunicação
- Orientação para os objetivos
- Trabalho em Equipa
- Orientação para a qualidade
- Resiliência e Flexibilidade
- Capacidade de análise
- Negociação
O recrutamento será realizado em 3 fases, a saber: (1) Pré-seleção de análise curricular administrativa (30%); (2) Entrevista de recrutamento (70%) e; (3) Decisão do Conselho de Administração da GEBALIS.
As candidaturas devem ser enviadas para: recrutamento@gebalis.pt até às 17:00, do próximo dia 19 de setembro, acompanhadas de:
- Carta de motivação;
- Curriculum Vitae atualizado e assinado;
- Cópia do(s) certificado(s) de habilitações;
- Cópia do(s) certificado(s) de formação referidos em CV (apenas os que possam ser relevantes para o desempenho da função a que se candidata);
- Documento de Tratamento de Dados Pessoais – documento obrigatório para validação da candidatura.
A Gebalis – Gestão do Arrendamento da Habitação Municipal de Lisboa, EM, SA. é uma empresa certificada pela NP 4552: 2022 – Sistema de Gestão da Conciliação entre a Vida Profissional, Familiar e Pessoal.
Documentos relacionados
Setembro 4, 2025
Recrutamento Técnico Operacional de Suporte Residencial
A GEBALIS está a receber candidaturas para a função deTécnico Operacional de Suporte Residencial (M/F) para o Gabinete de Fiscalização Residencial que reúnam as seguintes condições:
Responsabilidades:
- Fiscalizar, verificar e participar as ocorrências de atos ilícitos detetados nos bairros sob gestão da Gebalis aos órgãos competentes;
- Identificar e documentar situações anómalas e irregulares, tais como ocupações abusivas e necessidades de reparação e conservação do património edificado, elaborando os respetivos relatórios de caso e articulando internamente com outras unidades orgânicas;
- Apoiar os Gabinetes de Intervenção Local nas vistas domiciliárias que se perspetivem críticas e na implementação das decisões tomadas no quadro das competências da Gebalis, nomeadamente, na concretização de processos de desocupação, transferências coercivas, remoções coercivas em espaços não habitacionais, remoções de bens e reentrada na posse dos fogos municipais;
- Executar as decisões proferidas no âmbito dos processos de desocupação/cessação do direito de utilização do fogo: transferência coerciva, remoção de bens, remoção coerciva, entrega de notificações e editais respeitantes aos procedimentos de desocupação /cessação do direito de utilização do fogo, resolução do regime de arrendamento apoiado e notificação de herdeiros para remoção de bens;
- Efetuar diligências e elaborar informações, no âmbito dos vários procedimentos, quando solicitados pelo Conselho de Administração (CA), Departamento de Apoio Jurídico (DAJ), Direção de Intervenção Local (DIL) e/ou outras unidades orgânicas;
- Apoiar o Departamento de Apoio Jurídico no acompanhamento do pagamento de dívidas de renda em casos graves de incumprimento;
- Participar na organização dos depósitos municipais, onde são guardados os bens provenientes de processos de desocupação e remoção de bens, assim como na entrega dos bens aos munícipes;
- Acompanhar a montagem e desmontagem de alarmes do Sistema Automático de Deteção de Intrusão;
- Cumprir com outras responsabilidades não especificadas atrás, necessárias à prossecução da missão e objetivos da área e/ou da Organização.
Perfil:
- 12º Ano e/ou curso técnico no domínio apropriado para o exercício da função ou habilitação inferior ao 12º ano e experiência profissional reconhecida internamente;
- Formação na área de segurança/ recuperação de crédito (preferencial);
- Conhecimentos de legislação e regulamentos municipais na área da habitação
- Noções do Código do Procedimento Administrativo;
- Bons conhecimentos em informática na ótica do utilizador, nomeadamente em Microsoft Office;
- Carta de condução;
- Forte sentido de missão de serviço público, ética e responsabilidade social;
- Disponibilidade imediata.
Competências (de acordo com o AE):
- Comunicação
- Orientação para a qualidade
- Orientação para o Cliente Interno/Utente
- Orientação para os objetivos
- Trabalho em equipa
- Gestão da pressão/controlo emocional;
- Rapidez e celeridade;
- Relacionamento interpessoal.
O recrutamento será realizado em 3 fases, a saber: (1) Pré-seleção de análise curricular administrativa (30%), (2) Entrevista de recrutamento (70%) e, (3) Decisão do Conselho de Administração da GEBALIS.
As candidaturas devem ser enviadas para: recrutamento@gebalis.pt até ao próximo dia 18 de setembro de 2025, às 17h00, acompanhada de:
- Carta de motivação;
- Curriculum Vitae atualizado e assinado;
- Cópia do Certificado de Habilitações;
- Cópia de certificados de formações mencionadas em CV (apenas das formações que possam ser relevantes para o desempenho da função a que se candidata);
- Documento de tratamento de dados pessoais assinado.
A GEBALIS – Gestão do Arrendamento da Habitação Municipal de Lisboa, é uma empresa Certificada pela NP4552 – Sistema de Gestão da Conciliação entre Vida a Profissional, Familiar e Pessoal.
Documentos relacionados
Setembro 2, 2025
Recrutamento Técnico Superior Jurista
A GEBALIS está a receber candidaturas para a função de Técnico Superior Jurista (M/F) para a Direção Jurídica e de Contratação Pública que reúnam as seguintes condições:
Ref. A: Área do Apoio Jurídico:
Responsabilidades:
- Prestar o apoio nas vertentes de assessoria e emissão de pareceres jurídicos;
- Instruir procedimentos administrativos;
- Assessorar as unidades orgânicas da Empresa, relativamente a matérias relacionadas com a área jurídica, acautelando a conformidade com a Lei e Regulamentos aplicáveis;
- Elaborar e analisar documentos, contratos e procedimentos, avaliando a respetiva conformidade legal e propondo os ajustamentos necessários;
- Participar no processo de cobrança de rendas e recuperação de dívida, através do envio de interpelações e realização de atendimentos com os agregados com vista a formalização de acordos de regularização da dívida/ reformulação dos acordos não cumpridos;
- Preparar e negociar acordos de regularização de dívida, monitorizando e zelando pelo seu cumprimento, supervisionando a atualização dos registos na aplicação de gestão do parque habitacional e nos respetivos processos dos moradores;
- Cumprir com outras responsabilidades não especificadas necessárias à prossecução da missão e objetivos da unidade orgânica e/ou da organização.
Ref. B: Área da Contratação Pública:
Responsabilidades:
- Prestar o apoio nas vertentes de assessoria e emissão de pareceres jurídicos na área de contratação pública e aprovisionamento, e apoio à execução contratual;
- Elaborar peças procedimentais, resposta aos pedidos de esclarecimentos/erros e omissões e relatórios do júri;
- Utilizar plataformas eletrónicas de contratação e Portal Base;
- Assegurar o acompanhamento da execução material dos contratos de locação, fornecimento de bens móveis, serviços e empreitadas de obras públicas, assessorando os responsáveis das áreas executantes e respetivos Gestores de Contrato, garantindo a resolução de não conformidades e implementação de melhorias;
- Submeter e apresentar os dados inerentes aos relatórios de execução dos contratos;
- Cumprir com outras responsabilidades não especificadas necessárias à prossecução da missão e objetivos da unidade orgânica e/ou da organização.
Perfil:
- Licenciatura/mestrado em Direito (Os candidatos com formação superior em país estrangeiro deverão apresentar reconhecimento do grau académico ou reconhecimento profissional pela Ordem dos Advogados em Portugal);
- Sólidos conhecimentos em Direito Administrativo, em especial, no âmbito do Código do Procedimento Administrativo e do Código dos Contratos Públicos;
- Valoriza-se conhecimentos em matéria de compliance e de proteção de dados;
- Sentido de missão de serviço público;
- Sólidos conhecimentos de informática (ferramentas Office, salientando-se o programa Excel, e plataformas digitais);
- Disponibilidade imediata.
Competências:
- Orientação para o Cliente Interno/Utente
- Comunicação
- Orientação para os objetivos
- Trabalho em Equipa
- Orientação para a qualidade
- Resiliência e Flexibilidade
- Capacidade de análise
- Negociação
O recrutamento será realizado em 3 fases, a saber: (1) Pré-seleção de análise curricular administrativa (30%); (2) Entrevista de recrutamento (70%) e; (3) Decisão do Conselho de Administração da GEBALIS.
As candidaturas devem ser enviadas até às 23:59 horas do próximo dia 13 de Setembro de 2025, para recrutamento@gebalis.pt, acompanhadas de:
– Indicação expressa da(s) referência(s) a que se candidata;
– Carta de Motivação;
– Curriculum Vitae atualizado e assinado;
– Cópia do Certificado de Habilitações (e reconhecimento do grau académico em Portugal, nos casos em que o mesmo foi obtido em Universidade estrangeira)
– Cópia dos certificados das formações mencionadas em CV (apenas das que possam ser relevantes para o desempenho da função a que se candidata);
– Documento Tratamento de Dados Pessoais.
A Gebalis – Gestão do Arrendamento da Habitação Municipal de Lisboa, EM, SA. é uma empresa certificada pela NP 4552:2022 – Sistema de Gestão da Conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal.
Documentos relacionados
Setembro 2, 2025
Recrutamento Técnico Superior do Património Edificado
A GEBALIS está a receber candidaturas para a função de Técnico Superior do Património Edificado (M/F) para o Departamento de Reabilitação, Inovação e Desenvolvimento (Direção de Conservação do Património), que reúnam as seguintes condições:
Responsabilidades:
- Fiscalizar a execução de serviços e obras;
- Gerir recursos humanos, materiais e instalações;
- Gerir contratos de serviços, de empreitada, de fiscalização, de projeto entre outros;
- Acompanhar e executar projetos relacionados com edifícios;
- Cumprir com outras responsabilidades não especificadas necessárias à prossecução da missão e objetivos da Unidade Orgânica e/ou da Organização.
Perfil:
- Grau académico superior (mestrado, licenciatura ou bacharelato) em Engenharia Eletrotécnica (os candidatos com formação superior em país estrangeiro deverão apresentar reconhecimento do grau académico ou reconhecimento profissional pela respetiva Ordem Profissional portuguesa);
- Carta de Condução (obrigatória);
- Forte sentido de missão de serviço público, ética e responsabilidade social;
- Disponibilidade imediata.
Competências:
- Orientação para o Cliente Interno/Utente
- Comunicação
- Orientação para os objetivos
- Trabalho em Equipa
- Orientação para a qualidade
- Resiliência e Flexibilidade
- Capacidade de análise
- Negociação
Descritivo funcional:
O Departamento de Reabilitação, Inovação e Desenvolvimento desenvolve a sua ação na zona geográfica de Lisboa, tendo os seguintes objetivos:
- A gestão de instalações;
- Atividades relacionadas com fiscalização, projeto e obra em edifícios;
- A realização de estudos para o desenvolvimento do património;
- O desenvolvimento de soluções sustentáveis para melhoria do desempenho ambiental e energético em edifícios;
- O planeamento prévio e o controlo da execução física e financeira do plano de atividades.
O recrutamento será realizado em 3 fases, a saber: (1) Pré-seleção de análise curricular administrativa (30%), (2) Entrevista de recrutamento (70%) e, (3) Decisão do Conselho de Administração da GEBALIS.
As candidaturas devem ser enviadas para: recrutamento@gebalis.pt até ao próximo dia 16 de setembro de 2025, às 17h00, acompanhada de:
-
- Carta de motivação;
- Curriculum Vitae atualizado e assinado;
- Cópia do Certificado de Habilitações;
- Cópia de certificados de formações mencionadas em CV (apenas das formações que possam ser relevantes para o desempenho da função a que se candidata);
- Documento de tratamento de dados pessoais assinado.
A GEBALIS – Gestão do Arrendamento da Habitação Municipal de Lisboa, é uma empresa Certificada pela Norma NP4552 – Sistema de Gestão da Conciliação entre a Vida Profissional, Familiar e Pessoal.