Portal do Morador

Edificado

Reabilitação de três edifícios no Bairro do Condado

Novembro 6, 2025

A Gebalis concluiu recentemente uma intervenção no Bairro do Condado, em Marvila, que elevou a qualidade do conjunto habitacional municipal. Integrado no programa Morar Melhor, o projeto envolveu a reabilitação de três edifícios e a demolição do lote 553.

As obras incidiram em fachadas, coberturas, infraestruturas técnicas e espaços comuns interiores e exteriores, beneficiando diretamente 113 frações de habitação municipal.

O impacto é visível no quotidiano do bairro. A intervenção trouxe mais conforto, segurança, eficiência térmica e harmonia arquitetónica, melhorando a habitabilidade e valorizando o espaço urbano.

Esta reabilitação traduz o compromisso da Gebalis com a qualidade de vida das suas comunidades, promovendo um futuro mais digno para todos.

Toda a informação sobre esta empreitada, disponível aqui.