A Gebalis, em parceria com a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil e outras entidades locais – como o Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa, a Polícia Municipal, a Junta de Freguesia do Beato e a Associação de Moradores Viver Melhor no Beato –, vai dinamizar duas ações no âmbito do Projeto Bairro Seguro.
Esta iniciativa visa sensibilizar os residentes para a importância da prevenção de acidentes domésticos e da segurança coletiva, promovendo comportamentos responsáveis e protetores nos espaços habitacionais.
As ações decorrem nos bairros Padre Cruz, no dia 15 de julho, e Carlos Botelho, no dia 25 de julho, com sessões práticas e informativas, incluindo um simulacro de incêndio.
A participação é gratuita e aberta a toda a comunidade.
