Portal do Morador

Iniciativas

“Bora Mexer” terminou em grande no Record Challenge Park em Alvalade

Junho 4, 2025

O “Bora Mexer” despediu-se em grande no passado sábado no Record Challenge Park, com um dia inteiro de celebração dedicado ao Dia da Criança. Alvalade recebeu a sessão final desta segunda edição num ambiente cheio de vida, marcado por sorrisos, entusiasmo e uma participação contagiante.

Depois de dez sessões nos bairros municipais de Lisboa, ficou provado que as nossas comunidades sabem mexer e deram tudo até ao fim.

Entre aulas de grupo, atividades desportivas, jogos tradicionais dinamizados pela Lisboa Ativa e momentos de partilha, o encerramento contou ainda com a atuação das Besties Together, participantes da primeira edição do Talentos do Bairro, que trouxeram alegria e talento ao palco. Marcaram presença o Presidente do Conselho de Administração da Gebalis, Fernando Angleu, o Diretor-Geral do Record, Bernardo Ribeiro, e o Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Lisboa (CML), Rui Cordeiro. Foi um adeus repleto de movimento que deixou vontade de continuar.

Com organização da Gebalis e da CML, e com o apoio do jornal Record, esta segunda edição do “Bora Mexer” reafirmou o valor do espaço público como um lugar vivido em conjunto, onde diferentes gerações se cruzam, partilham e se inspiram mutuamente.