Portal do Morador

Institucional

Reunião Geral Gebalis 2025

Maio 29, 2025

Decorreu esta terça-feira, 27 de maio, mais um importante momento na vida interna da Gebalis: a Reunião Geral que juntou todas as equipas da empresa, num exercício de balanço e alinhamento estratégico.

O encontro teve como objetivo revisitar a execução da estratégia apresentada em 2022, ancorada em três pilares fundamentais: Comunicação, Proximidade e Execução.

Um dos destaques do dia foi a apresentação dos resultados da implementação do novo sistema de CRM, um projeto de transformação digital focado na centralização e otimização da gestão da relação com os moradores. Com esta solução, integrámos dados e processos num sistema único, acessível e eficiente, reforçando o nosso compromisso com a proximidade e qualidade do serviço público.

O evento contou com a participação da NTT DATA, parceiro tecnológico, representado por Paula Figueiredo, Head of CRM Solutions, e Felipe Barreto, Salesforce Delivery Manager, que partilharam como a tecnologia Salesforce está a ajudar a modernizar a gestão dos bairros municipais de Lisboa.

Num ano simbólico em que a Gebalis celebra 30 anos, o Presidente do Conselho de Administração, Fernando Angleu, enalteceu o empenho de todas e todos os que contribuem diariamente para uma cidade mais justa, próxima e bem gerida.