A GEBALIS está a receber candidaturas para a função de Adjunto-Técnico (M/F) para a Direção de Intervenção Local, que reúnam as seguintes condições:
Responsabilidades:
- Efetuar o atendimento (telefónico, via email e presencial) aos moradores e às entidades que intervêm no território de abrangência do Gabinete de Intervenção Local, procedendo ao encaminhamento dos processos após registo e organização da documentação necessária;
- Registar as reclamações dos moradores, procedendo ao seu encaminhamento e acompanhamento até à fase de conclusão;
- Manter atualizados os registos associados a cada processo;
- Apoiar os Técnicos Superiores de Intervenção Local na gestão dos processos e na realização das diligências a eles associadas e no trabalho de terreno (visitas domiciliárias, vistorias e participação em atividades comunitárias);
- Efetuar o controlo de stocks e proceder à requisição de material de economato.
Perfil:
- Mínimo 12º ano de escolaridade ou curso técnico na área administrativa ou, se escolaridade inferior ao 12º ano, experiência profissional reconhecida internamente;
- Sentido de missão de Serviço Público;
- Experiência das regras e procedimentos do atendimento a clientes (telefónico e presencial);
- Conhecimentos na área de serviço administrativo;
- Noções do Código do Procedimento Administrativo;
- Capacidade de gestão de reclamações;
- Capacidade de escuta e gestão de conflitos;
- Bons conhecimentos em informática na ótica do utilizador, nomeadamente em Microsoft Office.
Competências:
- Orientação para o Cliente Interno/Utente;
- Comunicação;
- Orientação para os objetivos;
- Trabalho em Equipa;
- Orientação para a qualidade;
- Resiliência e Flexibilidade;
- Capacidade de análise;
- Negociação.
O recrutamento será realizado em 3 fases, a saber: (1) Pré-seleção de análise curricular administrativa (30%); (2) Entrevista de recrutamento (70%) e; (3) Decisão do Conselho de Administração da GEBALIS.
As candidaturas devem ser enviadas para: recrutamento@gebalis.pt até às 17:00, do próximo dia 31 de janeiro, acompanhadas de:
- Carta de motivação;
- Curriculum Vitae atualizado e assinado;
- Cópia do(s) certificado(s) de habilitações;
- Cópia do(s) certificado(s) de formação referidos em CV (apenas os que possam ser relevantes para o desempenho da função a que se candidata);
- Documento de Tratamento de Dados Pessoais – documento obrigatório para validação da candidatura.
A Gebalis – Gestão do Arrendamento da Habitação Municipal de Lisboa, EM, SA. é uma empresa certificada pela NP 4552: 2022 – Sistema de Gestão da Conciliação entre a Vida Profissional, Familiar e Pessoal.