Portal do Morador

Recrutamento

Na Gebalis, acreditamos que as pessoas são o nosso maior ativo, afinal o nosso trabalho é com pessoas, para pessoas. Por esta razão fomentamos um ambiente de trabalho saudável e inclusivo, onde todos os são valorizados e respeitados.

Acreditamos muito na transparência, sabemos que é fundamental para construir confiança e promover uma cultura de colaboração. Existe ainda o compromisso em dar a todos as ferramentas e recursos necessários para realizarem o seu trabalho, mas também tempo para que possa existir conciliação entre a vida profissional e familiar.

A Gebalis está a receber candidaturas para a função de Técnico Superior Jurista (M/F) para o Departamento de Apoio Jurídico da Direção Jurídica e de Contratação Pública que reúnam as seguintes condições:

Responsabilidades:

  • Assessorar as unidades orgânicas da Empresa, relativamente a matérias relacionadas com a área jurídica, acautelando a conformidade com a Lei e Regulamentos aplicáveis;
  • Elaborar e analisar documentos, contratos e procedimentos, avaliando a respetiva conformidade legal e propondo os ajustamentos necessários;
  • Participar no processo de cobrança de rendas e recuperação de dívida, através do envio de interpelações e realização de atendimentos com os agregados com vista a formalização de acordos de regularização da dívida/ reformulação dos acordos não cumpridos;
  • Preparar e negociar acordos de regularização de dívida, monitorizando e zelando pelo seu cumprimento, supervisionando a atualização dos registos na aplicação de gestão do parque habitacional e nos respetivos processos dos moradores;
  • Instrução processual dos procedimentos de natureza administrativa regulados pelo Código do Procedimento Administrativo.
  • Cumprir com outras responsabilidades não especificadas necessárias à prossecução da missão e objetivos da unidade orgânica e/ou da organização.

Perfil:

  • Licenciatura/mestrado em Direito *;
  • Sólidos conhecimentos em Direito Administrativo;
  • Conhecimentos em matéria de compliance e de proteção de dados;
  • Sentido de missão de serviço público;
  • Sólidos conhecimentos de informática (ferramentas Office, salientando-se o programa Excel, e plataformas digitais);
  • Disponibilidade imediata.

* Os candidatos com formação superior em país estrangeiro deverão apresentar reconhecimento do grau académico ou reconhecimento profissional pela Ordem dos Advogados em Portugal.

Competências:

  • Orientação para o Cliente Interno/Utente
  • Comunicação
  • Orientação para os objetivos
  • Trabalho em Equipa
  • Orientação para a qualidade
  • Resiliência e Flexibilidade
  • Capacidade de análise
  • Negociação

O recrutamento será realizado em 3 fases, a saber: (1) Pré-seleção de análise curricular administrativa (30%); (2) Entrevista de recrutamento (70%) e; (3) Decisão do Conselho de Administração da GEBALIS.

As candidaturas devem ser enviadas até às 17:00 horas do próximo dia 30 de setembro de 2024, para recrutamento@gebalis.pt, acompanhadas de:

  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae atualizado e assinado;
  • Cópia do Certificado de Habilitações (e reconhecimento do grau académico em Portugal, nos casos em que o mesmo foi obtido em Universidade estrangeira)
  • Cópia dos certificados das formações mencionadas em CV (apenas das que possam ser relevantes para o desempenho da função a que se candidata);
  • Documento Tratamento de Dados Pessoais.

A Gebalis – Gestão do Arrendamento da Habitação Municipal de Lisboa, EM, SA. é uma empresa certificada pela NP 4552:2022 – Sistema de Gestão da Conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal.

Adjunto-Técnico (M/F)

A Gebalis está a receber candidaturas para a função de Adjunto-Técnico (M/F), que reúnam as seguintes condições:

Responsabilidades:

Garantir o atendimento presencial e/ou telefónico aos moradores e a todas as entidades que se relacionem com o Gabinete de Intervenção Local, efetuando a triagem das reclamações, pedidos e encaminhamento dos processos, bem como o trabalho administrativo do gabinete, apoiando os técnicos e o responsável do gabinete.

Perfil:

• Mínimo 12º Ano de escolaridade ou curso técnico na área administrativa ou, se escolaridade inferior ao 12º Ano, experiência profissional reconhecida internamente;
• Sentido de missão de Serviço Público;
• Experiência das regras e procedimentos do atendimento a clientes (telefónico e presencial);
• Conhecimentos na área de serviço administrativo;
• Noções do Código do Procedimento Administrativo;
• Capacidade de gestão de reclamações;
• Bons conhecimentos em informática na ótica do utilizador, nomeadamente em Microsoft Office.

Competências:

• Orientação para o Cliente Interno/Utente
• Comunicação
• Orientação para os objetivos
• Trabalho em Equipa
• Orientação para a qualidade
• Resiliência e Flexibilidade
• Capacidade de análise
• Negociação

O recrutamento será realizado em 3 fases, a saber: (1) Pré-seleção de análise curricular administrativa (30%); (2) Entrevista de recrutamento (70%) e; (3) Decisão do Conselho de Administração da GEBALIS.

As candidaturas devem ser enviadas para: recrutamento@gebalis.pt até às 17:00, do próximo dia 19 de setembro, acompanhadas de:

• Carta de motivação;
• Curriculum Vitae atualizado e assinado;
• Cópia do(s) certificado(s) de habilitações;
• Cópia do(s) certificado(s) de formação referidos em CV (apenas os que possam ser relevantes para o desempenho da função a que se candidata);
• Documento de Tratamento de Dados Pessoais – documento obrigatório para validação da candidatura.

A Gebalis – Gestão do Arrendamento da Habitação Municipal de Lisboa, EM, SA. é uma empresa certificada pela NP 4552: 2022 – Sistema de gestão da conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal.

A Gebalis está a receber candidaturas para a função de Técnico Superior de Comunicação e Relações-Públicas (M/F), que reúnam as seguintes condições:

Responsabilidades:
– Planear, gerir e executar a comunicação interna e externa, de acordo coma orientação estratégica definida para a Empresa, através de:
– Planeamento e gestão da comunicação da Empresa, de acordo com a orientação estratégica do Conselho de Administração;
– Gestão dos canais de comunicação interna e externa da empresa;
– Execução dos projetos de comunicação interna e externa (desenvolvimento criativo, conceptual e gráfico associado aos eventos da empresa, organização de eventos, produção e gestão de material promocional, conceção da mono-folha mensal);
– Produção de conteúdos e garantia da sua disponibilização aos públicos-alvo;
– Cumprir com outras responsabilidades não especificadas, necessárias à prossecução da missão e objetivos da Direção de Marca e Comunicação e da GEBALIS.

Perfil:
– Formação Superior em Ciências da Comunicação
– Sólida experiência em gestão de comunicação;
– Elevada capacidade de planeamento e gestão de campanhas de comunicação;
– Sólidos conhecimentos e experiência em Marketing Digital;
– Capacidade de planeamento estratégico, organização e produção de eventos;
– Experiência profissional com gestão de projetos de comunicação, incluindo gestão de fornecedores, controlo orçamental e gestão de equipas criativas;
– Forte experiência de produção de conteúdos escritos para newsletters, sites e redes sociais;
– Elevado domínio da língua portuguesa (escrita e oral);
– Proficiência em língua inglesa, escrita e oral.

Competências:
– Orientação para o Cliente Interno/Utente
– Comunicação
– Orientação para os objetivos
– Trabalho em Equipa
– Orientação para a qualidade
– Resiliência e Flexibilidade
– Capacidade de análise
– Negociação.

O recrutamento será realizado em 3 fases, a saber:
(1) Pré-seleção de análise curricular administrativa (30%);
(2) Entrevista de recrutamento (70%) e;
(3) Decisão do Conselho de Administração da Gebalis.

As candidaturas devem ser enviadas para: recrutamento@gebalis.pt até às 17:00, do próximo dia 28/03/2024, acompanhadas de:
– Carta de motivação;
– Curriculum Vitae atualizado e assinado;
– Cópia do(s) certificado(s) de habilitações;
– Cópia do(s) certificado(s) de formação referidos em CV (apenas os que possam ser relevantes para o desempenho da função a que se candidata);
– Documento de Tratamento de Dados Pessoais – documento obrigatório para validação da candidatura.

A Gebalis – Gestão do Arrendamento da Habitação Municipal de Lisboa, EM, SA. é uma empresa certificada pela NP 4552:2016 – Sistema de gestão da conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal.​